segunda-feira, janeiro 4

Jovens, velhos e dinossauros

Mesmo sabendo que temos 3 pilotos brasileiros na F1, quando encontro amigos do ramo, a pergunta é sempre, e o Schumi? e o Alemão?
A pergunta tem sentido. Nunca antes na historia da F1 alguém ganhou mais títulos, e ganhou mais dinheiro, portanto, pode-se dizer o que se quiser, menos, que ele precise de $$$ e que não tenha talento (sua fortuna é estimada em 800 milhões de dólares). Portanto, ele volta a correr por gostar...
Só quem ainda não se deu conta disto foi o Rubinho
Porque alguém com 40 anos hoje não pode guiar?
Balzac insinuava que aos 30 a mulher começava a envelhecer. Hoje se vêem verdadeiras deusas com o dobro da idade que ele as imortalizou.
Além disso, o que foi acenado para ele é com excelentes motores da Mercedes e um grande
acertador de conjuntos o Ross-Brown, que ganhou o campeonato com dois pilotos médios, tanto que não recontratou nenhum deles.
Já aos brasileiros, para quem torcerei apesar de ferrarista, mal e mal sabemos o nome e as escuderias? Quem já ouviu falar em Campos Meta? E Manor que virou Virgin?
E o Bariquello, que se acha por ser piloto da Lótus, que Lótus? Lótus asiática?
Oficialmente re- nascida em Kuala Lampur , usa o nome da tradicional Lótus que deixou as pistas na década de 90. Seu dono Collin Chapman, você deve lembrar, jogava um boné preto, destes de marinheiro, cada vez que um de seus bólidos chegavam em 1º e jogou dezenas deles.

Nenhum comentário: