terça-feira, outubro 20

De Cambará para o mundo


Não falo de revolução ou da família Cambará, mas de uma pequena cidade ao lado das maiores atrações do nosso RS, os Cânions, do Fortaleza, dos Aparados, etc...

Pois é, a empresa "Unilever" que os está divulgando para o mundo. Explico melhor: num campo, no meio do nada a 18 km da torre da Igreja, seus engenheiros montaram uma cidade temporária.

Barracas para um evento que atraiu 800 pessoas. De São Paulo vieram15 engenheiros, 4 chefes de cozinha, juntamente com camas, colchões, toaletes, chuveiros, água potável, sem garrafas.

É óbvio que foi filmado e daí o título discreto: "De Cambará para o mundo", afinal a "Unilever" é aquela do sabonete, preferido por 9 entre 10 estrelas do cinema e claro que vão querer que a concorrência veja...e morra de inveja.

O Flats Cambará, cujas fotos fiz a mais ou menos um ano foi todo locado pela empresa. A cidade protegida pelos deuses, mas esquecida pelos nossos administradores, nem asfalto tinha. Hoje tem asfalto e um ótimo hotel.

Preço? Não sei a família Baron, os proprietários, acharam graça quando tentei pagar, mas o telefone para informações é (54 ) 3251 17 00

Nenhum comentário: